elePHPant

elePHPant é o mascote do PHP criado por Vincent Pontier (El Rubio). Esse elefante simpático tem ganhado atenção e fãs no mundo inteiro através dos grupos locais de usuários. Seguindo tal tendência, o PHP Rio está trazendo para nosso estado o elePHPant em dois tamanhos: pequeno (R$35) e grande (R$300).

 

Os pedidos serão entregues nas reuniões do grupo conforme a lista aqui. Além disso, estaremos vendendo unidades extras nos eventos em que o grupo participar.

 

Para fazer seu pedido favor entrar em contato através do Grupo do Google.

elePHPant

P. Como posso fazer o pedido ?

O pedido será realizado de acordo com a listagem disponível aqui. Se você não estiver incluído nessa lista, favor entrar em contato através do Grupo do Google manifestando sua vontade de compra até o dia 13 de Março de 2010.

P. Como funciona o pagamento ?

Um dia após o prazo final para pedidos, isto é, no dia 14 de Março de 2010 iniciará a etapa de pagamento, com duração de 7 dias corridos. O prazo final para pagamento é 21 de Março de 2010.

Os depósitos deverão ser feitos na conta corrente:

Unibanco
Agência: 0548
Conta: 146875-8
Libene Fernandes

Para obter o CPF favor entrar em contato com libene arroba phprio.org

P. O que fazer após o pagamento ?

Enviar um email para libene arroba phprio.org com o comprovante do pagamento ou o número do documento do mesmo para confirmar o depósito. Solicite que o seu pedido seja atualizado para o status de "pago" e confira.

P. O que acontece se alguém não efetuar o pagamento ?

Vencido o prazo de pagamento, os pedidos não honrados serão retirados da lista. Caso os pedidos restantes não sejam suficientes para cobrir a quantidade mínima de 50 elephpantes, será feito uma vaquinha das unidades faltantes entre os membros do grupo que se mostrarem interessados.

P. Como será feita a entrega ?

Exclusivamente nas reuniões mensais do grupo.

P. É possível depachar via correios ?

Resposta curta: não. Sério, não. Sem exceções, mesmo !

Resposta longa: neste primeiro momento não existe a possibilidade do PHP Rio despachar nenhum elephpant. A distribuição da pelúcia em cada estado fica preferencialmente a cargo do grupo local do respectivo estado. Se o grupo local do seu estado não puder ajudar, fica a seu critério combinar com alguém de sua confiança que faça a compra para você aqui no rio. O PHP Rio não vai intermediar o processo de despacho.

P. O que acontece se houverem despesas imprevistas (impostos adicionais etc.) ?

Estamos planejando tudo para que não haja imprevistos, já incluindo os valores relativos a impostos de importação, frete e etc. Caso haja no meio do processo, ainda assim, algum valor não previsto introduzido por transportadora ou órgão do governo, este deverá ser rateado por todos os compradores proporcional ao valor de seu pedido. Contudo, acreditamos ser improvável que isto aconteça.

P. Já efetuei o pagamento, posso cancelar ?

Sinto muito, o elephpant te ama e ficaria extremamente magoado se você o abandonasse. Não vamos permitir que isso aconteça.